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Rastreador Para Motos em São Paulo

COMO
FUNCIONA
?

EM SITUAÇÕES DE FURTO:

Para evitar o furto em estacionamentos, o bloqueador Sensor™ disponibiza uma tranca eletrônica incorporada ao sistema, que bloqueia a moto Instantaneamente.

EM SITUAÇÕES DE ASSALTO:

Ao entregar a moto para o assaltante, os sensores internos do equipamento se encarregam de acionar o sistema anti-assalto do bloqueador automaticamente.

CÓDIGO
NO PISCA

A função código no pisca é um recurso que permite dificultar a senha secreta. Com essa função ativa, a senha secreta somente será aceita pelo bloqueador se o pisca for ligado antes da senha secreta. O lado do pisca poderá ser escolhido livremente pelo usuário no momento da instalação do produto.

CÓDIGO
NO FREIO

O bloqueador Sensor™ permite programar uma senha secreta para ser digitada no freio da moto. Essa senha secreta poderá ser digitada tanto no freio dianteiro como no freio traseiro. A senha é composta de uma combinação numérica de até dois dígitos, podendo ter várias combinações diferentes.

 SENSOR
DE NEUTRO

Em situações de assalto, onde se faz necessário entregar a moto funcionando ( ligada ) para o assaltante, este sensor aciona automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador. Esse sensor poderá ser habilitado ou desabilitado pelo proprietário da moto em sua programação. 

SENSOR
CORTA-CORRENTE

Este sensor aciona automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador no momento em que o botão corta-corrente da moto for acionado.

 SENSOR
MARCHA LENTA

Em determinadas situações de assalto, pode ocorrer do assaltante ficar próximo ao proprietário da moto, testando se a moto possui algum tipo de dispositivo de segurança instalado. O sensor de marcha lenta mantém a moto funcionando normalmente e somente permitirá o bloqueio quando o assaltante se afastar do proprietário da moto.

SENSOR
DE PARTIDA

Este sensor aciona automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador no momento em que o botão de partida da moto for acionado, mesmo com a moto em movimento.

SENSOR
DE IGNIÇÃO

Este sensor aciona automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador no momento em que a chave da moto for desligada ou retirada da ignição.

SENSOR
ACELERÔMETRO

Esse sensor programável calcula a velocidade de fuga do assaltante. Quanto mais rápido o assaltante fugir, mais rápido o bloqueador travará a moto. OBS: Esse sensor não está disponível no modelo S-300 Flex.

Rastreador Sem Mensalidade no Rio de Janeiro

TRANCA
ELETRÔNICA

O que é a Tranca Eletrônica?

A tranca eletrônica é um recurso do bloqueador que serve para travar rapidamente a moto em estacionamentos.


Como eu ativo a Tranca Eletrônica?

1 - Ligue a chave da moto.    
2 - Pressione o freio diateiro.    
3 - Deslige a chave da moto.

Como eu desativo a Tranca Eletrônica?

Basta digitar a senha secreta no freio ou no pisca da moto.


Em que sitações devo usar a Tranca Eletrônica?

Sempre que o usuário da moto julgar necessário. Por exemplo: Em estacionamentos, na rua, na calçada, em cateiros de obras, em casa , no trabalho, quando for viajar e deixar a moto parada por longos períodos, etc.

+  FUNÇÕES:

Não Usa Controle Remoto

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Não é Ligado na Bateria

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Função
Anti-Assalto

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Função
Anti-Assalto

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Senha Secreta

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Rastreador Automotivo em São Paulo

Tempo variável

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Código no Pisca

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Código no Freio

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Sensor Marcha Lenta

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Sensor Acelerômetro

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Rastreador Automotivo em São Paulo

Sensor de Ignição

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Sensor de Descanso Lateral

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Módulo de Buzina

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Produto Selado

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 Bloqueio
Automático

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Rastreador Automotivo em São Paulo

 SISTEMA 
ANTI ASSALTO
inteligente
 

Saiba como o bloqueador digital Sensor™ se comporta em cada situação de assalto.  
  •  Situação 1:

    1ª Situação - A moto "estancou" no momento da abordagem do assaltante.

    Essa é a situação mais comum em ocorrências de assalto, pois é natural  que no momento do assalto, a pessoa se assuste e acabe por soltar a embreagem da moto quando for levantar as mãos para se render ao assaltante. Nesse caso, o sensor de RPM do bloqueador ativa o sistema anti-assalto automaticamente.

  • Situação 2:

    2ª Situação - O assaltante "exige" que entregue a moto desligada.

    Nesse caso, o proprietário desliga a chave (ignição) e entrega a moto desligada para o assaltante e se afasta. Nessa situação, é o sensor de IGNIÇÃO do bloqueador que ativa o sistema anti-assalto automaticamente.

  • Situação 3:

    3ª Situação - O assaltante tira a chave da ignição da moto no momento do assalto.

    É a mesma situação anterior, com a diferença de que é o assaltante que desliga a ignição da moto e não o proprietário da moto.

  • Situação 4:

    4ª Situação - O assaltante "exige" que entregue a moto ligada.

    Nesse caso, o proprietário da moto deverá deixar a moto no neutro e soltar o acelerador para levantar as mãos. Nessa situação atuará dois sensores, um sensor de NEUTRO e o sensor de RPM, que acionarão o sistema anti-assalto.

  • Situação 5:

    5ª Situação - O condutor apenas desce o descanso lateral da moto no momento do assalto.

    Ao descer o dascanso lateral da moto, o sensor de RPM acionará automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador.

  • Situação 6:

    6ª Situação - A moto cai ou inclina mais de 45º no momento do assalto.

     Se a moto cair no momento do assalto, o sensor de RPM acionará o sistema anti-assalto do bloqueador. OBS: Essa função somente está disponível em motos com injeção eletrônica.

  • Situação 7:

    7ª Situação -  O botão corta-corrente da moto é pressionado

    Se o botão corta-corrente da moto for acionado em qualquer momento, o sensor de RPM acionará o sistema anti-assalto do bloqueador.

  • Situação 8:

    8ª Situação - O botão de partida é pressionado no momento do assalto.

    Com um rápido toque no botão de partida é possível acionar o sistema anti-assalto do bloqueador.

  • Situação 9:

    9ª Situação - O assaltante tomou a moto mas permaneceu próximo ao proprietário da moto.

    Nessa situação, o sensor de Marcha Lenta do bloqueador manterá a moto funcionando normalmente sem bloquear enquanto o assaltante estiver próximo ao proprietário da moto.

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Alarme Para Moto - Funções O bloqueador Sensor™ é um equipamento de proteção para motos sem mensalidade que não depende do uso de controle remoto para o acionamento de suas funções. Ele possui sistema de acionamento automático através de 5 sensores ativos que identificam a troca de usuário. Esses sensores ativos substituem os tradicionais controles de presença. Ele conta também com uma tranca eletrônica que pode ser acionada com um simples toque no freio da moto. Dentre outras características inovadoras, o bloqueador Sensor™ destaca-se pelo fato de não ser ligado na bateria da moto, evitando assim que o assaltante consiga desligá-lo. Outra grande vantagem desse equipamento é que a distância de bloqueio pode ser escolhido de acordo com a necessidade do usuário.
R$ 22.00 New in stock