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Rastreador Para Motos em São Paulo

COMO
FUNCIONA
?

EM SITUAÇÕES DE FURTO:

Para evitar o furto em estacionamentos, o bloqueador Sensor™ disponibiza uma tranca eletrônica incorporada ao sistema, que bloqueia a moto Instantaneamente.

EM SITUAÇÕES DE ASSALTO:

Ao entregar a moto para o assaltante, os sensores internos do equipamento se encarregam de acionar o sistema anti-assalto do bloqueador automaticamente.

CÓDIGO
NO PISCA

A função código no pisca é um recurso que permite dificultar a senha secreta. Com essa função ativa, a senha secreta somente será aceita pelo bloqueador se o pisca for ligado antes da senha secreta. O lado do pisca poderá ser escolhido livremente pelo usuário no momento da instalação do produto.

CÓDIGO
NO FREIO

O bloqueador Sensor™ permite programar uma senha secreta para ser digitada no freio da moto. Essa senha secreta poderá ser digitada tanto no freio dianteiro como no freio traseiro. A senha é composta de uma combinação numérica de até dois dígitos, podendo ter várias combinações diferentes.

 SENSOR
DE NEUTRO

Em situações de assalto, onde se faz necessário entregar a moto funcionando ( ligada ) para o assaltante, este sensor aciona automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador. Esse sensor poderá ser habilitado ou desabilitado pelo proprietário da moto em sua programação. 

SENSOR
CORTA-CORRENTE

Este sensor aciona automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador no momento em que o botão corta-corrente da moto for acionado.

 SENSOR
MARCHA LENTA

Em determinadas situações de assalto, pode ocorrer do assaltante ficar próximo ao proprietário da moto, testando se a moto possui algum tipo de dispositivo de segurança instalado. O sensor de marcha lenta mantém a moto funcionando normalmente e somente permitirá o bloqueio quando o assaltante se afastar do proprietário da moto.

SENSOR
DE PARTIDA

Este sensor aciona automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador no momento em que o botão de partida da moto for acionado, mesmo com a moto em movimento.

SENSOR
DE IGNIÇÃO

Este sensor aciona automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador no momento em que a chave da moto for desligada ou retirada da ignição.

SENSOR
ACELERÔMETRO

Esse sensor programável calcula a velocidade de fuga do assaltante. Quanto mais rápido o assaltante fugir, mais rápido o bloqueador travará a moto. OBS: Esse sensor não está disponível no modelo S-300 Flex.

Rastreador Sem Mensalidade no Rio de Janeiro

TRANCA
ELETRÔNICA

O que é a Tranca Eletrônica?

A tranca eletrônica é um recurso do bloqueador que serve para travar rapidamente a moto em estacionamentos.


Como eu ativo a Tranca Eletrônica?

1 - Ligue a chave da moto.    
2 - Pressione o freio diateiro.    
3 - Deslige a chave da moto.

Como eu desativo a Tranca Eletrônica?

Basta digitar a senha secreta no freio ou no pisca da moto.


Em que sitações devo usar a Tranca Eletrônica?

Sempre que o usuário da moto julgar necessário. Por exemplo: Em estacionamentos, na rua, na calçada, em cateiros de obras, em casa , no trabalho, quando for viajar e deixar a moto parada por longos períodos, etc.

+  FUNÇÕES:

Não Usa
Controle Remoto

.

Não é Ligado
na Bateria

.

Função
Anti-Assalto

.  

Função
Tranca Eletrônica

.

Senha
Secreta

.

Rastreador Automotivo em São Paulo

Tempo de Bloqueio
Configurável

.

Código
no Pisca

.

Código
no Freio

.  

Sensor de
Marcha Lenta

.

Sensor
Acelerômetro

.

Rastreador Automotivo em São Paulo

Sensor de
Ignição

.

Sensor de
Descanso Lateral

.

Módulo
de Buzina

.  

Produto
Selado

.

 Bloqueio
Automático

.

Rastreador Automotivo em São Paulo

 SISTEMA 
ANTI ASSALTO
inteligente
 

Saiba como o bloqueador digital Sensor™ se comporta em cada situação de assalto.  
  •  Situação 1:

    1ª Situação - A moto "estancou" no momento da abordagem do assaltante.

    Essa é a situação mais comum em ocorrências de assalto, pois é natural  que no momento do assalto, a pessoa se assuste e acabe por soltar a embreagem da moto quando for levantar as mãos para se render ao assaltante. Nesse caso, o sensor de RPM do bloqueador ativa o sistema anti-assalto automaticamente.

  • Situação 2:

    2ª Situação - O assaltante "exige" que entregue a moto desligada.

    Nesse caso, o proprietário desliga a chave (ignição) e entrega a moto desligada para o assaltante e se afasta. Nessa situação, é o sensor de IGNIÇÃO do bloqueador que ativa o sistema anti-assalto automaticamente.

  • Situação 3:

    3ª Situação - O assaltante tira a chave da ignição da moto no momento do assalto.

    É a mesma situação anterior, com a diferença de que é o assaltante que desliga a ignição da moto e não o proprietário da moto.

  • Situação 4:

    4ª Situação - O assaltante "exige" que entregue a moto ligada.

    Nesse caso, o proprietário da moto deverá deixar a moto no neutro e soltar o acelerador para levantar as mãos. Nessa situação atuará dois sensores, um sensor de NEUTRO e o sensor de RPM, que acionarão o sistema anti-assalto.

  • Situação 5:

    5ª Situação - O condutor apenas desce o descanso lateral da moto no momento do assalto.

    Ao descer o dascanso lateral da moto, o sensor de RPM acionará automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador.

  • Situação 6:

    6ª Situação - A moto cai ou inclina mais de 45º no momento do assalto.

     Se a moto cair no momento do assalto, o sensor de RPM acionará o sistema anti-assalto do bloqueador. OBS: Essa função somente está disponível em motos com injeção eletrônica.

  • Situação 7:

    7ª Situação -  O botão corta-corrente da moto é pressionado

    Se o botão corta-corrente da moto for acionado em qualquer momento, o sensor de RPM acionará o sistema anti-assalto do bloqueador.

  • Situação 8:

    8ª Situação - O botão de partida é pressionado no momento do assalto.

    Com um rápido toque no botão de partida é possível acionar o sistema anti-assalto do bloqueador.

  • Situação 9:

    9ª Situação - O assaltante tomou a moto mas permaneceu próximo ao proprietário da moto.

    Nessa situação, o sensor de Marcha Lenta do bloqueador manterá a moto funcionando normalmente sem bloquear enquanto o assaltante estiver próximo ao proprietário da moto.

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