Para evitar o furto em estacionamentos, o bloqueador Sensor™ disponibiza uma tranca eletrônica incorporada ao sistema, que bloqueia a moto Instantaneamente.
Ao entregar a moto para o assaltante, os sensores internos do equipamento se encarregam de acionar o sistema anti-assalto do bloqueador automaticamente.
A função código no pisca é um recurso que permite dificultar a senha secreta. Com essa função ativa, a senha secreta somente será aceita pelo bloqueador se o pisca for ligado antes da senha secreta. O lado do pisca poderá ser escolhido livremente pelo usuário no momento da instalação do produto.
O bloqueador Sensor™ permite programar uma senha secreta para ser digitada no freio da moto. Essa senha secreta poderá ser digitada tanto no freio dianteiro como no freio traseiro. A senha é composta de uma combinação numérica de até dois dígitos, podendo ter várias combinações diferentes.
Em situações de assalto, onde se faz necessário entregar a moto funcionando ( ligada ) para o assaltante, este sensor aciona automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador. Esse sensor poderá ser habilitado ou desabilitado pelo proprietário da moto em sua programação.
Este sensor aciona automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador no momento em que o botão corta-corrente da moto for acionado.
Em determinadas situações de assalto, pode ocorrer do assaltante ficar próximo ao proprietário da moto, testando se a moto possui algum tipo de dispositivo de segurança instalado. O sensor de marcha lenta mantém a moto funcionando normalmente e somente permitirá o bloqueio quando o assaltante se afastar do proprietário da moto.
Este sensor aciona automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador no momento em que o botão de partida da moto for acionado, mesmo com a moto em movimento.
Este sensor aciona automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador no momento em que a chave da moto for desligada ou retirada da ignição.
Esse sensor programável calcula a velocidade de fuga do assaltante. Quanto mais rápido o assaltante fugir, mais rápido o bloqueador travará a moto. OBS: Esse sensor não está disponível no modelo S-300 Flex.
Rastreador Sem Mensalidade no Rio de Janeiro
A tranca eletrônica é um recurso do bloqueador que serve para travar rapidamente a moto em estacionamentos.
1 - Ligue a chave da moto.
2 - Pressione o freio diateiro.
3 - Deslige a chave da moto.
Basta digitar a senha secreta no freio ou no pisca da moto.
Sempre que o usuário da moto julgar necessário. Por exemplo: Em estacionamentos, na rua, na calçada, em cateiros de obras, em casa , no trabalho, quando for viajar e deixar a moto parada por longos períodos, etc.
.
.
.
.
.
Rastreador Automotivo em São Paulo
.
.
.
.
.
Rastreador Automotivo em São Paulo
.
.
.
.
.
Rastreador Automotivo em São Paulo
Situação 1:
Essa é a situação mais comum em ocorrências de assalto, pois é natural que no momento do assalto, a pessoa se assuste e acabe por soltar a embreagem da moto quando for levantar as mãos para se render ao assaltante. Nesse caso, o sensor de RPM do bloqueador ativa o sistema anti-assalto automaticamente.
Situação 2:
Nesse caso, o proprietário desliga a chave (ignição) e entrega a moto desligada para o assaltante e se afasta. Nessa situação, é o sensor de IGNIÇÃO do bloqueador que ativa o sistema anti-assalto automaticamente.
Situação 3:
É a mesma situação anterior, com a diferença de que é o assaltante que desliga a ignição da moto e não o proprietário da moto.
Situação 4:
Nesse caso, o proprietário da moto deverá deixar a moto no neutro e soltar o acelerador para levantar as mãos. Nessa situação atuará dois sensores, um sensor de NEUTRO e o sensor de RPM, que acionarão o sistema anti-assalto.
Situação 5:
Ao descer o dascanso lateral da moto, o sensor de RPM acionará automaticamente o sistema anti-assalto do bloqueador.
Situação 6:
Se a moto cair no momento do assalto, o sensor de RPM acionará o sistema anti-assalto do bloqueador. OBS: Essa função somente está disponível em motos com injeção eletrônica.
Situação 7:
Se o botão corta-corrente da moto for acionado em qualquer momento, o sensor de RPM acionará o sistema anti-assalto do bloqueador.
Situação 8:
Com um rápido toque no botão de partida é possível acionar o sistema anti-assalto do bloqueador.
Situação 9:
Nessa situação, o sensor de Marcha Lenta do bloqueador manterá a moto funcionando normalmente sem bloquear enquanto o assaltante estiver próximo ao proprietário da moto.
Com bloqueador digital Sensor™ sua moto fica protegida em qualquer lugar
sem depender de área de cobertura.
.
Rastreador Automotivo em São Paulo
COMPARTILHE
!